You are hereBlogs / PU1PRF's blog / COERJ 144 2009

COERJ 144 2009


PorPU1PRF - Enviado em 15 June 2008

Venho divulgar a todos os amigos que com o crescimento das atividades no Rio de Janeiro com o VHF-DX e com o intuito de dar mais uma atividade ao nosso Hobby, visando a apriomoração da técnica operacional dos radioamadores em geral,  a LABRE-RJ e o RIO DX GROUP tem o grande prazer de anunciar que para o ano de 2009  no dia 5 de Julho o COERJ 144 CONCURSO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DE 144 MHZEm breve estará disponível o regulamento e maiores detalhes.A data proposta ainda está em estudo por motivos óbvios de agenda radioamadorística e os colegas que desejarem emitir suas opiniões fiquem a vontade.73´sFábio                           
PY1ZV                         
RIO DX GROUP          Vitor VidalPU1PRFLABRE RJ(Diretor de Concursos)               

"AGENTES DA REPJ - REDE DE EMERGÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO ATUARAM NAS ELEIÇÕES DE 2008"
A Rede de Emergência do Poder Judiciário da Comarca de Forquilha REPJ é um sistema de comunicação dos operadores da Faixa do Cidadão e unidades Radioamadorística. Foi criada na gestão da primeira juíza desta cidade Dra. Ana Cleide Viana de Souza juntamente com a representante do Ministério Público Dra. Antônia Lima Sousa no ano de 1996 cujos equipamentos de instalação foram doados pelo ex-Prefeito Municipal e atual Vice-Prefeito Dr. Gerardo José Dias de Loiola, onde o sistema de telecomunicações está localizado nas sedes: Do Fórum Dr. Luiz Martins Viana na Delegacia de Polícia e no Centro de Saúde Municipal. Este bem público tem servido de base para o intercâmbio entre as autoridades do judiciário com a força pública Federal e Estadual e serve para atender as calamidades públicas bem como: catástrofes, epidemias, acidentes, perturbações da ordem pública, pessoas foragidas da justiça, criança desaparecidas, veículos furtados e manter informado o juiz e o representante do Ministério Público de qualquer ocorrência de catástrofe. Em época de eleições o MM. Juiz da Comarca e o representante do Ministério Público convocam as unidades da REPJ para auxiliar no intercâmbio de mensagens entre o Juiz titular Eleitoral com os municípios da circunscrição da 121ª Zona Eleitoral, sendo seu titular o Dr. Maurício Fernandes Gomes. Este ano de 2008 no primeiro turno trabalharam as unidades credenciadas junto a Anatel os radioamadores: João Alencar de Sousa PT 7 MJO, Onélio Gomes de Araújo ZZ7 MOG, Luiz Idelbrando ZZ7 MLH, José Roberto Vasconcelos ZZ7MDV e o Diretor da REPJ Célio Cavalcante PX7B2676-PT7ACZ e José Odilardo de Vasconcelos que utilizou o rádio do Fórum Dr. Luiz Martins Viana cujo prefixo: PX7B4456, que repassava as mensagens para as autoridades locais e demais unidades espalhadas em outros municípios e para capital do Estado do Ceará, informando qualquer ocorrência dentro dos princípios da ética e da legislação que nos rege como verdadeiros radioamadores. Trabalhou o titular desta comarca MM Juiz de Direito Dr. Flávio Vinícius Bastos Sousa, e os representantes do Ministério Público Estadual Dr. Francisco Rinaldo de Souza Janja, e o Dr. Alexandre Pinto Moreira alem da Polícia Federal, Polícia Civil e Militar, Diretora de Secretaria Dra. Viviane de Morais Cavalcante, e os Auxiliares da Justiça: Gabriela Cordeiro de Sousa, Rafaela Cordeiro de Sousa, Maria Lúcia Fernandes e Natália Araújo Matos, bem como outros servidores lotados na 121ª zona eleitoral. Os mesmos acompanharam o progresso dos trabalhos eleitorais e obtiveram sucesso como verdadeiros representantes da Ordem do Judiciário Cearense. Por Célio Cavalcante PT 7 A.C.Z. da Cidade de Forquilha-Ceará.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
CAPTCHA
A questão a seguir é para validar se você é um ser humano ou um computador.
Image CAPTCHA
Digite o que está escrito na imagem acima.

. .

ATENÇÃO: O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade de seus autores e pode não expressar a opinião e posição do Rio DX Group.

Pesquisar

Navegação

Tags para este blog

    Blog sem tags

    Quem está online

    No momento há 1 usuário e 54 visitantes online.

    Novos usuários do site

    • PU7ASG
    • PY2ALC
    • PY9GC
    • py4vg
    • PY4DY

    Divulgar

    Conteúdo sindicalizado